quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Teoria Literária com Suzy M. Hekamiah

Teoria Literária com Suzy M. Hekamiah
Autora de Código dos Mares


Tiago; Seu livro é de contos?

Suzy; Não é um Romance.

Tiago; Código dos mares, os contos do tempo.  Achei que fosse de contos.

Suzy; É só uma metáfora.

Tiago; Uma história em foco ou com algumas paralelas ao entorno da principal?

Suzy; Uma em foco. "Os Contos do Tempo" é uma metáfora em relação há algumas lendas de um lugar mágico.

Tiago; Por que eu deveria ler?

Suzy; Se você gosta de Fantasia e Piratas, fica como sugestão.

Tiago; O que você mais gosta da sua história? Acho meio estranho fantasia e piratas, mas isso é interessante e desperta a curiosidade de como deve ser.

Suzy; Gosto do espírito de aventura que ela traz. Eu dediquei meu livro a todos os aventureiros que saem por aí em busca de seus sonhos. Também amo os cenários. Eu amo qualquer coisa que é relacionando com o mar.



 Compre Código dos Mares em -CODIGO DOS MARES OS CONTOS DO TEMPO

Uma parceira Liga 13 com Teoria Litarária - https://www.facebook.com/TeoriaLiteraria

Nenhum comentário:

Postar um comentário