segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Desembro/Natal/2013 – Sonhos de Verão e você?


Dezembro/Natal/2013 – Sonhos de Verão e você?

To com uma inspiração legal, não sei se você vai se encaixar, eu to querendo sair pra caçar, e nem um pouco vou ligar pras consequências eu quero é curtir.

Você quer aventura não é?

Quero um natal e um final de ano diferente, quero ser o moleque inconsequente.

Aventura perfeita com os amigos é isso?

Deixar os amigos, pra La, eu quero aventuras secretas qual só eu irei lembrar, meninas, garotas, mulheres, que sejam mais novas ou mais velhas, solteiras ou casadas, o que quero é beijar.

Mas por que gosta do jogo da conquista?

E para me enriquecer, alguém eu tentar esquecer, ter um ego sagaz, fazer coisas loucas que deem um gostinho diferente na vida.

Então para você qual a diferença entre paixão, amor ou atração? E gostar?

Não importa, esse natal, eu quero realizar desejos, ficar com as garotas, mulheres que já desejei, quero os beijos que já quis, quero quebrar as barreiras que antes me impediam.

Quero terminar o ano sem receios, quero começar um novo ano sem nada pendente, desamores não vividos, quero vive-los pra não ter que lembrar que poderia ser legal. Mas quero estar solteiro.

Tudo na vida passa é isso não seria apenas uma fase?

Então que seja uma faze de boas recordações. Que não se torne algo em vão, ou algo que eu me arrependa depois.

Meninos costumam conquistar. Meninas sonhar.
Meninos costumam iludir e homens agir.

Claudia Matos e Tiago France



Um comentário: