quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Reflexão de Outubro – Tiago France


Reflexão de Outubro – Tiago France


Tem uma coisa, nunca deixe as coisas na mão da sorte, você em um momento da vida estudou, mesmo não lembrando você aprendeu e então sabe, confie em seu conteúdo


Quando você sabe de sua capacidade e seu conhecimento não á por que questioná-los, mas sim confiar, tentar trazer novos conteúdos a força não adianta eles tem que entrar naturalmente que dai nunca saem.


Eu um cara que estudava para o necessário, nunca me esforcei completamente pra nada. Mas cresci em um acaso, usando o improviso sempre. Tenho metas e estatísticas que as comprovam, e estatisticamente falando e como eu me sinto você é um dos meus pilares qual me ajuda a ficar de pé

Sabe nós temos que acreditar em coisas e pessoas na nossa vida, eu acredito e aposto em você, então depois você me diz se deu certo, e acredite em sua capacidade, mas cuidado não vá quebrar as minhas pernas de confiança que deposito em você.


Outra coisa, eu nunca contei pra ninguém, sempre que tava com um problema eu dizia, "posso ficar sossegado, jogarei essa bomba na mão do Tiago, ele sempre sabe resolver com facilidades. Pra cada situação eu tento criar e viver um personagem que saiba lidar com ela.


O que deixo em cima de você não são expectativas, expectativas nos fazem nos corroer, o que tenho em você são crenças, expectativa se resume em esperança e promessas, mas pra mim você não é uma promessa é algo real e concreto.


Um comentário: