quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

“Uma Família triste”

“Uma Família triste”


Família triste isso sim!
Em novos tempos em meio a modernidade, e a confusão de alguns “homens” em saber se são homens de verdade.

A imagem retrata uma dura e cruel realidade, o marido deixa a família em casa e sai em busca de aventuras e na maior parte deles procuram outros homens, mantém um relacionamento extra casamento com travestis.

To abordando o assunto e tentando tira-lo da inércia da sociedade, tratam às vezes como fatos isolados, mas o mesmo que critica e aponta em casa assistindo o tele jornal, pode ser um desses maridos traíras com a família.

A imagem mostra o marido no carro, a prostituta pra quem quer se preservar um pouco, mas eu acho que deve ser um traveco na porta do carro, e ironicamente os adesivos da família em uma demonstração surreal o resto da família ao presenciar aquilo pula fora e vai embora, e veja que fica só o marido o adesivo do pai no carro.

A realidade e a verdade é cruel e ela pode bater bem forte e na cara de muitas pessoas, se você pensa que seu marido ou namorado não te trai com outra mulher, você pode estar completamente certa, ele te trai é com um outro homem.

Já vi e soube de antigos amigos, que curtiam em curiosidade e até efetuando o ato de curtir outros garotos, tinha uma história drama de pedofilia, você via assim um cara de 18 anos indo para o rio e atrás ia junto um monte de moleques, era abusiva a maneira que os molequinhos tratavam o assunto na boa e com zuação dedurando uns aos outros.

Se vê isso no tele jornal, é uma história dramaturga do mundo real, e você não faz a menor ideia se na sua vida ela é uma verdadeira realidade, tem aquelas mulheres que sabem e não se importam de ver seus maridos com outros homens, e aquelas que desconfiam com uma certeza absoluta mas fazem de conta que não passa de um pesadelo e um dia vai acabar, ou aquelas super inocentes que confiam e acreditam em seus maridos, mas essa confiança é mera por não ser correspondida.

Não estou a fim de dar conselho aos homens, e nem a ninguém, só quero dizer que chega desse fingimento, tenha caráter pra assumir quem você realmente é. Eu sou e defendo a exclusividade, se quero e estou com alguém pra valer, nada mais justo que eu ser exclusivo a essa pessoa, ser sincero.

Deixar a família em casa e ir buscar aventuras e felicidades remotas é um mundo de caos que afunda mais os princípios humanos na lama, casados, solteiros, machões, machões, playboy, filinho de papai, filinho da mamãe, o empresário o lixeiro, o padeiro o bancário, aquele cara com a maior pinta, aquele coitadinho ali, não tem diferença, são todos uns safados iguais.

O presidente, o deputado, o padre, a presidenta, não tem diferença, todos podem ser safados, sem criticas em, não to falando de ninguém diretamente e nem citando nomes, se a carapuça servir é só se entregar ai me criticando e xingando.

Vá se foder seus bandidos sem caráter, alias já estão fazendo isso. Mas então fica a dica, olhe para a questão, seu namorado, marido não faz a mesma coisa? Será que ele deixa você e as criancinhas em casa pra sair ser divertir?

Cadê o dinheiro do leite homem?

Tentei passar o mais claro possível, não foi bem o que eu planejava, mas espero que gostem, e acrescentem mais coisas deixando seu comentário. Obrigado a atenção!


Tiago France


3 comentários:

  1. HAhaha, meu amigo é um viado safado. Ele tá namorando agora, se ele ler isso vai querer me matar.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que quer ter duas vidas, né? Uma pra mostrar pra sociedade e a outra que ele vive. O problema é que essas duas formas de viver podem trazer sofrimento pra outras pessoas. Precisamos encontrar nossa essência e descobrir quem somos realmente para vivermos com mais sinceridade e honestidade.

    ResponderExcluir